Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Palpites do Saboya

Estou começando uma seção nova aqui no blog. São "Os palpites do Saboya". Tem gente que pode achar meio pretensioso da parte de um engenheiro ficar palpitando o que vai acontecer no mundo da bola, mas como eu tenho acertado uma boa quantidade de resultados e tem pessoas que me procuram pra saber os meus pitacos resolvi criar isso aqui.

Mas vamos ao que interessa. Hoje é um daqueles típicos dias em que um amante/viciado do/em futebol se delicia, pois é cheio de bons jogos, e as expectativas são sempre as melhores.

Logo mais às 17:45 teremos jogos válidos pela 4ª rodada da UEFA Champions League, e aqui vão os palpites.

Pela série A do campeonato Brasileiro hoje é dia de muitos jogos.

Santos 2 x 0 Vitória - Jogo fácil para o Santos.
Botafogo 2 x 1 Atlético-GO - Atlético dá trabalho pros grandes.
Guarani 0 x 2 Atlético-MG - Atlético afunda o Guarani.
Goiás 1 x 2 Grêmio - Jogo pegado e brigado.
Inter 1 x 1 Fluminense - Jogo de muita marcação e briga no meio campo.
Corinthians 2 x 0 Avaí - Vitória fácil do Timão.
Cruzeiro 3 x 2 São Paulo - Espero que seja o melhor jogo da rodada.
Ceará 1 x 0 Flamengo - Muita marcação e jogo de poucas chances.

Pela Copa Sul-americana

Tolima 2 x 1 Independiente


O palpite e a expectativa do grande jogo do dia eu deixei para o final. Milan x Real Madrid pela UEFA Champions League.
Depois de ter levado um baile e ter visto um show de Cristiano Ronaldo em Madrid, os milanistas estarão com fome de gols e vitória, mas acredito que não será o suficiente para deter o grande estrategista José Mourinho. Este sim, pra mim, é o diferencial da partida. Apesar de ser um treinador de qualidade, Allegri
não deve conseguir parar o veloz e eficiente ataque madrilenho.
Resumindo, teremos um jogão que vale a pena conferir.

Milan 2 x 3 Real Madrid

1 comentários:

Pedro_Frossard disse...

Gostei da maioria dos seus comentários essa rodada principalmente: Inter 1 x 1 Fluminense e Cruzeiro 3 x 2 São Paulo.
Com isso o Cruzeiro voltaria para a liderança.

Postar um comentário