Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UEFA Champions League

Hoje terminou a primeira parte dos jogos de ida da fase de Oitavas de Final da UEFA Champions League.

Ontem tivemos dois jogos.

Milan 0x1 Tottenham

Foi um jogo muito nervoso. Entradas violentas da parte dos italianos. Gatuso parecia mais um lutador do que um jogador. Agrediu o 2º treinador do time inglês e o grandalhão Crouch. Os Spurs que se propuseram a jogar no contra-ataque acabaram levando a melhor e fizeram um gol no finalzinho do segundo tempo em um contra-ataque mortal que culminou num gol do gigante inglês. Gatuso ainda arrumou briga no final da partida.
A UEFA está revendo as imagens e os relatórios do jogo para determinar uma punição ou não ao jogador italiano.

Valencia 1x1 Schalke04

O time alemão saiu na frente com Raul. Mas o Valencia não estava disposto a facilitar as coisas para os visitantes. Empatou e deixou tudo para ser decido na Alemanha.

Hoje tivemos mais dois jogos, e o destaque é para o super campeão Barcelona, que enfrentou o Arsenal na Inglaterra.

Arsenal 2x1 Barcelona

Um grande jogo entre os dois times mais parecidos da Europa. Um futebol pra frente, pra cima e de toques rápidos.  Tudo isso a gente está acostumado a ver nos jogos de Arsenal e de Barcelona. Os espanhóis saíram na frente com Villa. O melhor jogador do mundo Lionel Messi perdeu uma ótima chance de gol cara a cara com o goleiro, ainda no primeiro tempo.
Van Persie e Arshavin marcaram no fim do 2º tempo para os Gunners.
No próximo jogo os ingleses jogam por um empate eo Barça tem que vencer. Caso o placar se repita o jogo vai para a prorrogação. O 1x0 classifica o time catalão, pois o gol fora de casa não é critério de desempate.
Esta foi a primeira vitória do Arsenal sobre o Barcelona na história da Champions League.

Roma 2x3 Shakhtar Donetsk

Com gols de três brasileiros o Shakhtar venceu a Roma fora de casa e vai decidir a classificação em casa. Jogando por um empate. As coisas não vão ser fáceis para o time italiano.

0 comentários:

Postar um comentário