A rodada começou e já foram realizados três jogos nesta sexta 24/09/2010!
No Serra Dourada o Vila Nova que estava invicto há 8 jogos recebeu o Paraná, e manteve-se invicto, porém com um empate que não foi muito bom para o time que acabou perdendo uma posição na tabela e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento dependendo do resultado do jogo de Brasiliense x Figueirense.
Foi um ótimo jogo. Bastante movimentado. O Paraná abriu o placar com um gol de fora da área aos 17', Wanderson. O Vila não se deixou abater e correu atrás do empate, que veio nove minutos depois aos 26' em uma bela jogada de Davi Ceará batendo cruzado na saída do goleiro.
O time visitante foi para os vestiários com a vantagem no placar, pois aos 31' numa falha grotesca da dupla de zaga do Tigre, William marcou.
Pra piorar as coisas para o colorado, Adilson foi expulso aos 43' da primeira etapa. As coisas pareciam encaminhar para um final trágico.
Mas os donos da casa voltaram com vontade de vencer para a segunda etapa e foram pra cima do Paraná, que teve ótimas chances nos contra ataques, mas que não soube aproveitá-las. Com um jogador a menos e buscando o ataque, os espaços eram grandes e as chances proporcionadas ao tricolor paranaense eram sempre perigosas.
Pedro Júnior que fazia sua reestreia pelo Tigre, entrou no segundo tempo e empatou em cobrança de penalty.
O Vila segue sem perder e soma 9 jogos de invencibilidade e o Paraná segue cada vez mais distante da zona do rebaixamento.
No Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu bem a Portuguesa e saiu do Z-4, ainda de quebra passou o Vila na tabela de classificação.
Mesmo com o bom placar, o time da casa quase se complicou para conseguir a vitória. Na marca de 35' do segundo tempo o goleiro do Braga foi expulso e como o treinador já havia feito as três substituições, o volante Luciano Sorriso foi para o gol.
E o goleiro improvisado ainda fez uma bela defesa aos 41' da etapa complementar, após uma bela cabeçada a queima roupa.
Aos 24' do primeiro tempo Rodriguinho abriu o placar em bela jogada individual e aos 25' do segundo tempo Marcelinho ampliou. A origem do gol veio de mais uma valha dos defensores na rodada.
Ainda em São Paulo, agora em Campinas no Moisés Lucarelli, o São Caetano bateu a Ponte Preta de virada.
Foi a estreia do novo treinador do Azulão e o pessoal estava afim de mostrar serviço.
William marcou para a Ponte aos 6' do primeiro tempo. Moradei empatou a partida com um chute fraco, mas que o goleirão vacilou e aceitou, logo no início da etapa complementar. Pedrão fechou a conta da partida colocando o time visitante na frente.
Confira os gols.
Vila Nova 2x2 Paraná
Bragantino 2x0 Portuguesa
Ponte Preta 1x2 São Caetano
0 comentários:
Postar um comentário