A rodada da B foi completa nesta terça feira dia 28 e cheia de gols, média de 3,3 por partida. Divirtam-se com os gols galera e não deixem de seguir o blog também.
No estádio do Aflitos o São Caetano bateu o Náutico por 2 a 1. Foi o segundo jogo do Azulão sob o comando de Toninho Cecílio e a segunda vitória seguida do time do ABC, ambas fora de casa. No Timbu as coisas não estão boas para o treinador Gallo, o time perdeu a segunda partida seguida e vai se distanciando cada vez mais do G-4.
Em um jogo polêmico a Ponte Preta conseguiu arrancar um empate no fim contra o líder Coritiba em casa.
O Coxa que esteve a frente no marcador por duas vezes acabou cedendo o empate e viu o Figueirense se aproximar na briga pelo título. O gol salvador da Macaca saiu aos 47 do segundo tempo em um chute cruzado de fora da área. Com a derrota do América-MG a Ponte está cada vez mais próxima do G-4.
O Icasa venceu em Salvador o Bahia que não consegue manter uma regularidade no campeonato. O tricolor vinha de uma boa vitória contra o Sport na Ilha do Retiro e agora perdeu em seus domínios para o Icasa que segue brigando para se afastar da zona do rebaixamento.
O pior para o torcedor é que não foi um jogo apertado, ou definido em um lance de sorte no finalzinho. O jogo foi todo dominado pelo time cearense que acabou conseguindo uma ótimoa goleada.
O técnico campeão da Série A no ano passado Andrade continua com aproveitamento zero no comando do Brasiliense, depois de perder seu segundo jogo.
Não foi uma derrota simples na noite desta terça-feira 28, foi simplesmente uma goleada para o Bragantino, 4 a 0.
O Jacaré que perdeu em casa continua no Z-4 e o Braga segue se afastando da zona perigosa.
O jogo parecia fadado ao empate, mas aos 46 minutos do segundo tempo o América-RN passou a frente no marcador e acabou vencendo. O gol do zagueiro Luisão dá um pouco mais de esperanças ao time potiguar na luta pela fuga do rebaixamento. A derrota fez o Duque de Caxias cair na tabela de classificação, mas o time ainda não está tão ameaçado pelo Z-4.
O Sport bateu o Paraná fora de casa e mostrou que mesmo sem seu principal jogador o time não se deixou abalar pela derrota na rodada passada. O Leão não deu chances ao tricolor paranaense e foi logo tratando de garantir o placar no primeiro tempo. Com um jogador a menos durante todo a segunda etapa, as coisas ficaram ainda mais complicadas para o time da casa, que não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade.
O Guaratinguetá fez o dever de casa e bateu o lanterna Ipatinga. Mas o jogo não foi tão fácil assim e o time do Vale do Aço proporcionou momentos perigosos contra o time paulista. A vitória deixa o Guará numa zona de conforto, mas o time tem que buscar mais pontos para entrar no G-4, já para o time mineiro as coisas vão de mal a pior.
O Figueirense começou mal no jogo, mas reagiu e bateu o ASA de virada. O placar foi magro, 2 a 1, mas a vitória fora de casa foi maiúscula, afinal o time catarinense chegou a vice-liderança do campeonato.
O time alagoano segue ainda muito próximo da zona do rebaixamento.
O América-MG mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo não conseguiu vencer a Portuguesa, que se aproveitou do fraco desempenho da defesa mineira e conseguiu uma vitória de virada e com muita garra.
O único jogo sem gols foi Santo André e Vila Nova. Ambos ameaçados pela degola. O resultado foi péssimo para os dois times, pior para o time paulista que segue na zona do rebaixamento. O time goiano segue a 9 jogos sem perder, mas já é o terceiro empate seguido. O tigre precisa voltar a vencer para deixar a ameaça de lado.
O jogo foi muito movimentado com ótimas chances para os dois lados, mas os goleiros estavam em uma noite inspirada e acabou não passando nada.
0 comentários:
Postar um comentário