Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Champions League

Galera a segunda rodada da Champions league começou e os brazucas deram show nesta terça feira.

Pelo Grupo E. Atual vice-campeão, o Bayern de Munique passou pelo Basel, na Suíça, por 2 a 1 – Schweinsteiger fez os dois gols do clube alemão, o último aos 44 minutos do segundo tempo. Por sua vez, a Roma se recuperou e derrotou o Cluj, da Romênia, por 2 a 1.

Show brasileiro na Rússia

Pelo Grupo F, o Spartak Moscou não teve piedade e bateu o Zilina, da Eslováquia por 3 a 0. Os gols foram marcados pelos brasileiros Ari (dois), ex-Fortaleza, e Ibson, ex-Flamengo – na atual fase, os rubro-negros devem ter sentido saudades ao ver Ibson.
Ainda pelo Grupo F, o Chelsea confirmou o favoritismo e bateu o Olympique por 2 a 0, com gols de Terry e Anelka, todos no primeiro tempo. Com o resultado, o clube inglês está na liderança, com seis pontos (5 gols de saldo). O Spartak também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols (4 gols de saldo).

No grupo G, o Real Madrid ficou no 1x0 contra o Auxerre. O jogo não foi dos mais fáceis para o Real, que aos poucos mostra que está se adaptando ao esquema tático de José Mourinho. Di Maria marcou para o time merengue só aos 35 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Ozil pela direita, ele dominou na área e chutou cruzado para balançar as redes de Sorín. O argentino comemorou com direito a coraçãozinho apaixonado.

No outro jogo do grupo, o Milan arrancou um empate diante do Ajax, na Holanda, por 1 a 1. Um bom resultado para o time italiano, que está em segundo lugar na chave, com quatro pontos. O Real lidera com seis.
O Milan saiu atrás do marcador. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o uruguaio Suárez fez boa jogada e cruzou rasteiro para El Hamdaoui mandar para as redes.
Robinho perdeu uma chance incrível de gol. Após um passe belíssimo de Seedorf que deixou o brasileiro cara a cara com o goleiro e em posição legal, Robinho chutou pra fora!
O gol rubro negro aconteceu aos 36 minutos, Ibrahimovic recebeu de Seedorf e bateu sem chances para o goleiro Stekelenburg – foi o primeiro gol de Ibra contra o Ajax, seu ex-clube.



O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também brilhou ao derrotar o Braga, em Portugal, por 3 a 0, pelo Grupo H. Novamente todos os gols foram marcados por jogadores brasileiros. Luiz Adriano, ex-Internacional, marcou dois. Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, fechou o marcador.
A liderança do Grupo H está com o Arsenal, que bateu o Partizan, na Sérvia, por 3 a 1, com gols de Arshavin, Marouane Chamakh e Sebastien Squillaci. Cleo marcou o único gol do time da casa.


GRUPO E
Basel 1 x 2 Bayern de Munique
Roma 2 x 1 Cluj
GRUPO F
Spartak Moscow 3 x 0 Zilina
Chelsea 2 x 0 Olympique
GRUPO G
Auxerre 0 x 1 Real Madrid
Ajax 1 x 1 Milan
GRUPO H
Partizan 1 x 3 Arsenal
Braga 0 x 3 Shakhtar Donetsk

Infelizmente não consegui os gols pra galera, mas hoje tem mais Liga dos Campeões no mesmo horário às 15:45h.

GRUPO A
Tottenham x Twente
Inter de Milão x Weder Bremen

GRUPO B
Schalke 04 x Benfica
Hapoel Tel Aviv x Lyon

GRUPO C
Valência x Manchester United
Rangers x Bursaspor

GRUPO D
Rubin Kazan x Barcelona
Panathinaikos x FC Copenhague

0 comentários:

Postar um comentário